apeamarelo

apeamarelo

01 julho 2014

Oi, prazer!

Oi, prazer! Meu nome é Thais, e o seu?

Se você acha que me conhece de algum lugar, talvez tenha razão..

Depois de cancelar o antigo blog e ficar seis meses sem postar, resolvi voltar!



Já estava amadurecendo a ideia há algum tempo e o fato de estar entrando de férias para passar 15 dias sem fazer nada foi o impulso final que precisava para decidir voltar a escrever.

Os quatro primeiros meses do ano foram tumultuados - como continuarão a ser enquanto atuar nessa área - mas, desde maio, comecei a sentir ainda mais falta de ter o cantinho para escrever e descarregar alguns assuntos como a tão esperada reforma do apartamento.

Meus amigos que não estão na mesma vibe de casa/reforma/decoração não aguentam mais me ouvir falando disso e consigo esgotar a paciência até do namorado arquiteto.. rs!

Como muuuuuuita coisa mudou desde o cancelamento do antigo blog, resolvi não reativá-lo, mas sim começar do zero, contar a história do início, de uma perspectiva diferente, do jeito que eu vejo as coisas hoje.

Então é isso: voltei de vez, para falar do apartamento, dos planos para reforma e decoração, mas também de outros assuntos que me interessarem.

Espero que gostem e que se sintam em casa no meu novo cantinho!

2 comentários:

  1. Oi Thais! Vim aqui retribuir a visitinha no blog.
    Não conhecia seu blog anterior, mas que bom q vc decidiu voltar a escrever! A blogosfera tem me ajudado bastante a aguentar a ansiedade até o apê ficar pronto, além de conhecer e aprender muita coisa legal.
    Espero podermos trocar figurinhas por aqui.
    Bjs!

    meuminiape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna,
      Obrigada pela visita!
      Realmente a blogosfera é muito interessante, estava com saudades disso aqui =) rs
      Com certeza vamos poder trocar várias figurinhas
      Beijos

      Excluir