apeamarelo

apeamarelo

12 setembro 2014

Orçamentos

Eu já estava com um post de desabafo na minha cabeça, para reclamar sobre a demora dos prestadores de serviço em enviar orçamentos.




Depois de ter me reunido com quatro pedreiros, ter levado o bolo de outro já na reunião, ter pedido orçamento para três marceneiros e ter conseguido apenas dois orçamentos no total (um de pedreiro e um de marceneiro), já estava quase chorando de raiva e desespero.

Mas ai boas coisas começaram a acontecer!! Brinquei com o namorado falando que foram 24 horas de sorte. E que continue assim!

A primeira boa notícia veio logo pela manhã, quando me ligaram da Portobello, agendando a entrega do piso para terça-feira, dia 16/09. Já fiquei animada, pensando no recebimento do primeiro material da obra (contei pra vocês sobre a compra do piso aqui).

Ai, durante a tarde, recebemos outro orçamento!! Dessa vez, foi empresa de faz tudo, que havia prometido o orçamento só para o dia 16/09. E, para a nossa felicidade, esse orçamento foi mais barato que o primeiro! 

Essa empresa tem profissionais para fazer todo o serviço da obra, incluindo a quebra das paredes, a troca de revestimentos, pintura e tudo mais. Se fechar com eles e estiver gostando do serviço, contarei para vocês o nome e o contato.

Tá certo que o primeiro orçamento foi de um pedreiro muito bem indicado por uma amiga. Porém, os representantes da empresa que está nos atendendo me passaram muita confiança no serviço deles. Fora o fato de, por ser pessoa jurídica, eles trabalham com contrato direitinho, emissão de nota fiscal e tal.

Para quem estava tão frustrada com o tanto que as coisas andavam enroladas, essas duas notícias já foram suficientes para me deixar bem feliz!

Mas a maré de sorte não parou por ai, e no fim da tarde, entregaram a última aquisição. Dei pulinhos de alegria no trabalho quando a encomenda chegou la no escritório. Já estava quase na minha hora de ir embora, por pouco não chegou lá depois da minha saída.


No próximo post eu contarei com detalhes pra vocês sobre essa aquisição e mostrarei as fotos!

Beijos e um ótimo fim de semana!

3 comentários:

  1. Oi Thaís, que bom que as coisas estão caminhando bem assim!!
    Estas frustrações fazem parte do caminho, mas é só para ter mais sabor quando dá certo, rs!! fiquei curiosa sobre sua aquisição!! beijo!!
    http://www.curtindonossonovocantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Thais, também tive a mesma experiencia, parece que retornar um orçamento é um favor, prefiro acreditar que é o setor de construção que está aquecido e os profissionais estão com muita demanda de obras.
    Pedi orçamento de terraplanagem e as pessoas nem sabem o que significa a palavra e-mail ou retorno...aff. não sei ser assim. acho que retorno é básico

    ResponderExcluir
  3. Oi Thais, que bom que está tudo caminhando. Mas verifique se a empresa tem alguma reclamação na internet, no reclame aqui, no PROCON etc,rs

    ResponderExcluir