apeamarelo

apeamarelo

02 maio 2015

Doce maio

Nem acredito que sobrevivi a esses dois meses de trabalho intenso! Já faz quatro anos que trabalho nessa área e a ideia de não ter vida social em março e abril já foi aceita.. mas, ainda assim, viver esses dois meses nunca é fácil. E esse ano tive um desafio a mais, com uma casa para cuidar.

Mas finalmente Maio chegou, trazendo de vola a minha vida! Uhuu :) E para adoçar ainda mais esse mês lindo, compramos uma Dolce gusto




Como nem eu nem o namorado gostamos muito de café, então não temos nem uma garrafa térmica, mas tinha vontade de poder servir um cafezinho para as visitas. Então veio a ideia de comprar a Dolce Gusto, já que além dos cafés, existem várias opções de cappuccino, chás e chocolates.

Quem me acompanha no Instagram já sabe que aproveitei uma promoção no Walmart para comprar essa máquina que já estava de olho há um tempo. A compra foi feita na terça feira, dia 28/04 e, apesar do prazo para entrega ser 11 dias úteis, a encomenda chegou na quinta feira, 30/04, em menos de 48 horas!

Já experimentamos todos os três sabores acima (o Nescau foi experimentado por mim, o ice tea foi pelo namorado e o café foi pela minha irmã.. rsrs) e estão todos aprovados! Na loja online da Dolce Gusto existe uma variedade bacana de bebidas. No supermercado perto do apê encontramos poucas opções, porém elas estavam mais baratas que no site.

Ao cadastrar no site, você ganha uma caixa de um tipo de bebida, ao comprar outra. E existe, também, um programa de fidelidade, que você ganha pontos ao cadastrar o código que vem dentro de cada caixa ou ao fazer compras pelo site.




Vou aproveitar para contar para vocês um pouquinho sobre essa xícara, que faz parte de um conjuntinho super charmoso:




Há quase cinco anos, estava em uma lojinha e vi esse conjunto de xícaras que me fez lembrar da minha avó, então comprei e dei a ela de presente. Infelizmente, pouco tempo depois minha vovó faleceu.. Ai, fiquei com as xícaras como uma lembrança dela. Que saudade que eu sinto, sempre que vejo essas xícaras!

Bem, por hoje é só. Mas em breve volto com mais novidades!

Beijos

11 comentários:

  1. Menina, que arraso! Amei! Já provei os cafés da dolce gusto e são ótimos.
    Meu marido e eu somos viciados em café e já temos uma em casa da Delta. Mas quando nos mudarmos, é possível que a gente dê um "upgrade" no cafezinho e essa da Dolce Gusto é uma das opções.
    As xícaras são um charme a parte, além de lhe trazer boas lembranças da sua avó.
    Bjs!

    www.meuminiape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!! Essa Dolce Gusto é uma graça mesmo...na última Black Friday estava com valor super em conta no Submarino, havia até colocado no carrinho de compras...mas como precisava comprar outros eletros que eram prioridades...acabei deixando para segundo plano, mas continua na minha lista de desejos...kkkk Diário do meu Ap152

    ResponderExcluir
  3. Adorei a sua aquisição, tbém tenho a minha mas como ainda não me mudei só usei ela 2 vezes para teste mas super aprovei. Boa semana!Bjus

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho uma dessa e estou doida para colocar ela pra uso de novo! (está em uma das 20 caixas que tenho fechado ainda...). Marido, que ama café, prefere a Nespresso, pelos sabores mais fortes. Mas, quando se trata de bebidas com chocolate, leite ou chá, a dolce gusto ganha!
    Beijão

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro essa máquina de café e foi um presentinho que deixei na lista!!!
    Torçamos para eu ganhar!!!

    ResponderExcluir
  6. Estou louca para comprar a minha Erika... Mas só estou achando com preços altos =X


    :)

    Da uma visitinha la no blog esta com mudanças, muita coisa nova!
    www.spaceteens.com.br

    ResponderExcluir
  7. Eu sou viciada em café... O namorado toma também, mas tem que dar umas paradas de vez em quando porque começa a dar tipo uma arritmia e taquicardia nele.
    Aí eu morro de vontade de comprar essas máquinas de cápsulas, mas ele não quer, porque as cápsulas são caras e blá blá blá. Uma hora eu convenço ele! rs

    Lindona sua Dolce Gusto vermelha. E as xícaras são um amor... Faz bem guardar coisas que nos trazem boas lembranças.

    Beijos xará!
    http://meucafofopitoresco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oiii flor, nada como um descanso depois de trabalhar direto neh?
    Estou doida por uma cafeteira dessa.
    Amei seu conjunto de xícaras.
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
  9. Afff... Minha nutri retirou o café da minha lista... Mas dá vontade de comprar uma só pra tomar chá Lipton hehehe. Parabéns pelo blog, sempre passamos aqui e agora resolvemos montar um blog pra nós! Bom findi...

    umacasacomamor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oiiii...
    Ela é linda *-*
    Lá no apê ganhamos outra máquina que o amor escolheu, faz café expresso e capuchino, ele mói o café se quiser... nós amamos também, o café fica bem melhor que em uma cafeteira comum né?!
    Linda, linda!! =)

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. As xícaras são lindas e agora, cheias de lembranças!
    Bjs

    ResponderExcluir