apeamarelo

apeamarelo

08 dezembro 2014

Rapinha #3: Net

Hoje vim rapidinho dar um retorno para vocês sobre a questão da Net. Como falei no post sobre a Black Friday, "contratei" pelo site da Net um combo de TV, internet e telefone, por um preço promocional, no dia 30.11. No entanto, depois descobri que meu pedido não foi realmente convertido em contrato, porque o antigo locatário não tinha solicitado o encerramento do serviço no meu endereço.

Solucionada a questão do contrato dele, no sábado, 06.12, a Fátima (funcionária da Net aqui de BH que assumiu meu caso e ajudou a resolver) agendou a visita técnica para hoje, 08.12, mesmo sendo feriado aqui. Foi agendado para a parte da manhã e eles chegaram às 08:04.


sapateira fazendo papel de rack ate ter R$$ pra comprar um

Tudo deu certo com a instalação e agora já podemos sentar no sofá e assistir os seriados. E nem preciso falar que adoro ter internet por aqui ne?

Como nem tudo são flores, não conseguiram fazer meu contrato pelo preço promocional, terei apenas um desconto nos três primeiros meses e depois pagarei o preço real do pacote. Então, a partir do quarto mês, pagarei mensalmente R$30 a mais, comparando com o preço promocional. Não fiquei feliz, claro, mas ainda assim está mais barato que o outro pacote da concorrente que estava olhando, então é aceitar...

Para quem está curioso sobre a mudança e a finalização da reforma, as coisas estão indo. Ainda não acabei de tirar as coisas da casa dos meus pais (estou tentando acostumar a chamar assim o apartamento que sempre chamei de "minha casa", mas não é fácil viu?), estou fazendo aos pouquinhos.

A reforma também está caminhando, hoje quase finalizaram a montagem dos armários e amanhã teremos o retorno dos pedreiros. O próximo passo é comprar cortinas, porque bate muito sol na sala pela manhã

Logo logo volto com fotos para vocês!

Beijos

9 comentários:

  1. Tirando a questão desses $30 ... Eh ótimo que ficará online nos mantendo informada de tudo!!! Rssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom demais ter internet já por aqui, consigo resolver mil coisas, manter o blog atualizado e visitar minhas vizinhas :)
      Ai sobre os 30 reais, coloquei na cabeça que temos que escolher nossas brigas. A instalação foi rápida, a Fátima foi super atenciosa, já estou com outro ponto de TV prontinho num quarto.. Infelizmente as coisas não são sempre do jeito que queremos e, se fosse brigar por essa diferença ia acabar ficando é sem o serviço..
      Então é já colocar esse preço na cabeça e bola pra frente que ainda falta muita coisa pro apê ficar como eu quero :)
      Beijos

      Excluir
  2. Oi xará!

    Olha, vou te falar... Eu já tive muito problema com a Net. Quando eu morava no PR, eu morava no centro e o sinal era horrível, vivia caindo e nenhum técnico resolvia. Mas, fui otária e contratei a Net de novo quando vim pro RS, só pq era mais barata... Enfim, não vou entrar em detalhes pois foge muito do contexto rs, mas começaram a fazer cobranças indevidas... Só sei que pra mim, Net nunca mais!

    Se bem que Net, Oi, Gvt, todas tem muitas reclamações né (entre elas acho que a Oi é ainda pior), então não dá pra escolher muito. Espero que vc não tenha problemas com eles!

    hahaha eu também ainda falo "lá em casa" quando me refiro à casa dos meus pais... "meus cachorros", sendo que vivem com eles... Isso que moro há 8 anos fora de casa. Mas é diferente quando a casa é nossa de verdade, imagino... Como sempre morei em vários lugares diferentes, de aluguel, sempre encarei como algo não definitivo e não meu, rs.

    Beijos!!
    http://meucafofopitoresco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai xará, nem me fala de problemas com esses provedores. Na casa dos meus pais já tivemos problemas também, a conta estava em débito automático mas não estavam debitando e ficavam cortando o serviço por falta de pagamento. Só resolveu quando estramos com uma ação no juizado especial.
      Mas também já trabalhei em um escritório de advocacia que prestava serviço pra outra dessas empresas e era muito problemática também.
      No fim, acho que em todas elas estamos sujeitas a esses problemas porque no geral elas não tem muito cuidado com o consumidor.
      Então é ter pensamento positivo e, se tiver qualquer problema, buscar as soluções e indenizações se for o caso.
      Sobre o "lá em casa", acho que você está certa, deve ser mais difícil quando se muda com frequência e está alugando. No meu caso, acho que estou estranhando tanto porque morei la por 25 anos, mal tenho memória do outro apartamento que tinha morado. Mas com o tempo devo ir me acostumando.. :)
      Beijos

      Excluir
  3. Até hoje não tirei tudo da casa dos meus pais! hehehe
    Já se passaram 3 anos, mas como meu apartamento é pequeno, deixo a mala e algumas outras coisinhas que uso pouco por lá!
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,
      Se for considerar mala e outras coisas assim, vou demorar muito para tirar tudo de lá. Rsrs!
      Tenho muitos livros e coisinhas que venho guardando desde pequena, que não tenho onde colocar aqui.
      Acho que só terei espaço quando colocar armários nos outros quartos.
      Beijos

      Excluir
  4. Oi Thais
    Eu acho que vc deveria reclamar na Anatel sobre isso, vc nao tem nada a ver com a ligaçao que tinha ai antes..
    Eu acho que nenhuma operadora de telecom presta, mas quando vc vai pra um lugar que nao tem Net (como eu, em Vinhedo nao tem), ai sim vc ve que o bicho pega.. pq por aqui so tem operadoras locais, serviço lixo, sem assistencia tecnica.. esse negocio de ligar fim de semana pra reclamar que a internet caiu? Esquece.. so horario comercial..
    É aquela velha historia do era feliz e nao sabia.. metia o pau na net quando estava em SP e agora aqui daria tudo pra que tivesse.
    Bom... boa sorte por ai!
    beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana,
      Vou pensar sobre essa ideia de ligar na Anatel. Mas não sei se vou ter ânimo.. sabe quando suas forças para brigar já estão se esgotando?
      Estão sendo tantas "coisinhas" (umas não tão "inhas" assim) desde que comecei a reforma, que agora já estou escolhendo minhas brigas.
      Quero mesmo é que acabe logo toda essa confusão, para que eu possa curtir de verdade meu novo lar!
      Beijinhos

      Excluir
  5. Internet é prioridade hoje em dia né Tha?
    O que se faz da vida sem ela?
    Apesar dos contratempos deu tudo certo! Isso é o que importa! :D
    Beijos

    Crie Asas e Decore Sua Casa

    ResponderExcluir