apeamarelo

apeamarelo

28 dezembro 2014

Últimas mudanças do ano

2014 já está se despedindo e 2015 já está ali, quase batendo na porta. Mas, por aqui, teremos mais uma mudancinha no apê, ainda esse ano.

Meu pai, super fofo, resolveu presentear o apê com um sinteco, para trazer mais vida ao piso de taco! Antes de alugar, havíamos sintecado todo o apartamento, mas depois de passar um ano alugado e alguns meses reformando, o piso já não é mais o mesmo.

Vejam como ele estava em 2013, logo após sintecar:


piso da sala em 2013


E como está hoje:







Que diferença, ne?

O rapaz veio ver o apartamento e a situação do piso na sexta, dia 26.12, e agendamos para fazer o sinteco nos dias 29 e 30. Vai precisar de dois dias já que precisará desmontar alguns móveis e ir mudando de lugar à medida que é feito.

Como eu volto a trabalhar amanhã e, no dia 30, logo que sair do trabalho, viajaremos para o sítio onde vamos passar réveillon, só veremos o piso renovado no ano que vem!

Meu pai que irá verificar o trabalho e, como ele é mais detalhista que eu, acho que não preciso me preocupar.

Como esse é o último post do ano, queria desejar a todos uma incrível virada de ano e que 2015 seja um ano de realizações, saúde e amor!

Nos vemos no próximo ano, com muitos posts e novidades :)

Beijos

12 comentários:

  1. Feliz Ano Novo Thais!!!
    E que venha 2015!

    Bjos, até mais!

    ResponderExcluir
  2. aiiii que delícia ter alguém pra ajudar... sinto tanta falta de não ter meu paizinho por perto... meu pai é meio severino, faz de tudo um pouco... se ele morasse aqui na minha city já teria economizado uma grana kkkkkkkkkkk bjs e feliz ano novo! Ficaremos tão curiosos qto vc pelo resultado!

    ResponderExcluir
  3. Olá Thaís, o chão vai ficar ainda mais lindo. :-)
    Beijos.
    Bom ano de 2015.
    Ana Silva.

    ResponderExcluir
  4. Oi Thais, o seu pai é mesmo um paizão né? Que bom ter ele por perto pra te ajudar. Quero te desejar um feliz 2015, cheio de amor, paz e realizações!
    Beijos
    http://casinhadanane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Xará!
    Que bom ganhar esse presente do pai! Já estou curiosa para ver o resultado!
    Também quero te desejar um ótimo 2015, super abençoado e cheio de realizações!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. Thais... tenho certeza que ficará ainda mais lindo =)
    Já acho ele um charme assim, imagina depois...
    Um feliz 2015 para você, que ele seja abençoado e que consigas realizar todos os seus objetivos...
    Seja muito feliz neste ano que se aproxima...

    Beijão!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. ai amei principalmente o piso.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Tenho certeza que vai ficar lindao!!!
    Feliz 2015!!!

    Http://vivendoumsonhocasalinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Com certeza vai ficar lindo!
    Feliz 2015! Sucesso e saúde!!!
    Bjus
    http://construindominhacasameular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que 2015 seja um ano de mais realizações no seu novo lar. É bom ter de olho uma pessoa detalhista, dá mais segurança. Espero que fique lindo, depois volte para nos mostrar
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Tenho certeza que ficará lindo Thaís, piso de madeira é tudo de bom!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  12. OI Thaís!!
    Piso de taco ou laminado são lindos, a unica coisa chata é a manutenção né? Eu moro em um apê com piso laminado na casa inteira, e está precisando de manutenção também, porque o tira, arrasta moveis, arranha demais.

    O piso ficou muito bonito com o sinteco. Vai ficar lindo!!
    Abraços!!
    www.umacasanabahia.blogspot.com

    ResponderExcluir