apeamarelo

apeamarelo

20 abril 2015

Quase de volta

Hoje não precisei fazer hora extra no trabalho. Depois de quase dois meses trabalhando feito louca, essa é a primeira segunda-feira que sai no horário normal, desde o início de março. Imaginem a felicidade da pessoa?!

Estou na contagem regressiva para chegar logo dia 30 de abril!




Então cheguei em casa, arrumei um pouquinho o apê (que estava de pernas para o ar!) e vim tirar o pó do blog! Rsrs :) Que saudade que eu estava desse cantinho!


Infelizmente estou passando só mesmo para deixar um "oi". Temos vários projetos em stand by para o apê, só esperando maio chegar..

Queremos finalizar o lavabo, instalar o varal de teto (estamos usando, até agora, um varal de chão no escritório, já que ele nem cabe na área de serviço! rsrs), arrumar o escritório e o quarto de visita.. Isso entre várias outras coisas!


Então, não me abandonem ta? Tenham só mais um pouquinho de paciência que em maio eu volto com força total!

Por hoje é só, porque estou louca para fazer uma visita aos blogs vizinhos e começar a me atualizar! Mas antes de ir, deixo para vocês uma foto do nascer do sol que tirei na última semana. Como eu amo essa vista da sala!!


Beijos

4 comentários:

  1. É hora de se divertir, esfriar a cabeça
    e esquecer os problemas
    Bom feriado, aproveite bastante!!
    super beijo
    ...()""()
    .("('o')
    ,-(___)|'--.
    "=(o)==(o)='
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Dois membros para o grupo das que trabalham demais! kkkkkk... Tbm tava sumida da blogosfera por conta do trabalho. Espero ter mais tempo de hoje em diante.
    Bjs!

    www.meuminiape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Saudadesss!
    Volta logo, as vezes é assim mesmo, com a correria do trabalho acabamos não tendo tempo para tudo, o importante é não desistir do blog e continuar quando puder compartilhando com agente as novidades *-*

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Está sumida mesmo..mas logo a vida entra em dia e volta a "conviver" novamente com a gente diariamente!!

    ResponderExcluir