apeamarelo

apeamarelo

26 dezembro 2014

Aniversário de namoro

Oi! Tem alguém por ai? Os últimos dias foram bem corridos, ainda ajeitando o apê e tentando criar uma rotina como dona de casa.. Então acabei não conseguindo postar.

Espero que vocês tenham tido um ótimo Natal! Eu adorei o meu :) Nada de super produções, mas passei com pessoas que amo, inclusive um tio avô que não vejo com tanta frequência.

É difícil falar do meu tio avô e de Natal e não mencionar o presépio natural que ele fez na cidade da minha família. Mas para não fugir muito do foco do post, vou só deixar o link aqui, para quem quiser conhecer um pouquinho. Vale a pena conferir: Presépio Mãos de Deus


único enfeite de Natal do apê esse ano. 


Mas o que eu queria falar com vocês hoje é um pouco diferente dos posts que normalmente faço, contando mesmo do apê. Queria falar de um assunto mais pessoal: aniversário de namoro.

O melhor presente que já ganhei de Natal foi o pedido de namoro que meu namorado lindo me fez no dia 23.12.13. Mesmo sendo bem diferentes em alguns pontos, no que realmente importa somos bem parecidos. Então, esse último ano foi incrível e eu só tenho a agradecer!

Não só todo o amor, carinho e respeito, como namorado e amigo, mas todo o apoio que ele me deu (e vem me dando) com a reforma e a mudança. Um momento que seria inicialmente "meu" passou a ser "nosso" e eu não escolheria outra pessoa no mundo para compartilhar isso!

No dia 23 desse ano, acordamos juntinhos, o que já foi um ótimo início para o nosso primeiro aniversário! Ele foi trabalhar, na parte da manhã, e eu tentei arrumar o apê ao máximo, mas ainda estou pegando o jeito. Tinha algumas contas para pagar, coisinhas para resolver e nosso almoço acabou sendo uma dessas comidinhas congeladas.

No início da tarde, veio uma moça fazer um orçamento para as cortinas da sala. Como é caro heim? Acho que vou acabar fazendo com a primeira fornecedora que orcei, mas isso conto melhor pra vocês depois.

Quando ela foi embora, fomos no supermercado, comprar as coisas para o nosso jantar especial. Escolhi um prato que já havíamos feito antes, que é simples e muito gostoso: panhoca ao molho de filé com gorgonzola. Ai compramos os ingredientes, umas coisinhas para a entrada e vinho.

Voltamos pro apê e fomos os dois para a cozinha, iniciar o preparo. Quando estava tudo adiantado, fui me arrumar (não queria que ele visse o processo de "transformação".. rsrs). Ao sair do quarto, me deparei com a mesa posta, um vinil do Elvis tocando e o jantar prontinho.




E ainda - para a felicidade da minha xará, que já estava quase vindo para BH estrear a parede de quadro negro da cozinha - um recadinho lindo:




Imaginem como ficou meu coraçãozinho?

Meu namorado foi se arrumar e, depois, jantamos e dançamos ao som de Frank Sinatra.




Foi um dia delicioso, o primeiro aniversário de namoro com uma pessoa que me faz muito bem e eu queria compartilhar um pouco desse amor com vocês!

Desculpem a falta de fotos, mas muitas vezes, quando estou tão envolvida nas coisas, esqueço de fotografar e, quando percebo, já aconteceu e o único registro que fica é na memória.

Beijos

6 comentários:

  1. Thais...
    Achei tão, tão fofo *-*
    Que este seja o primeiro de muitos anos juntos...
    Amei todo o cuidado que tiveram para tornar a noite especial, e dançar em casa é muito gostoso =)

    Feliz Natal atrasadinho...
    Que sejam sempre muito, muito felizes...

    Beijinhos!!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. RELATO DIGNO DE CONTO DE FADAS MODERNO!!!!!!
    PARABÉNS CONTINUEM REGANDO ESSE AMOR DE VCS ASSIM, COM MUITO CARINHO;;;FELIZ 2015.

    ResponderExcluir
  3. Que dia perfeito! Parece até cena de filme, parabéns por mais esse ano e que venham mais anos juntos com o amor. Regados de amor
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Thais,

    Que lindo foi seu aniversário de namoro. Parabéns e que Deus continue a abençoar o amor de vcs.

    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Que Deus abençoe sempre sempre!
    Bjs
    http://construindominhacasameular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amiga, to devendo um pulinho aqui... São tantas novidades boas!!
    Lindo o presépio do seu tio avô!

    Ahhh que legal, seu namoro é recente... Os primeiros anos são uma delícia, ai ai, que saudades, rs... E nem preciso comentar desse aniversário de namoro né? Muito fofo e romântico, e o melhor de tudo: no seu lar novinho!!

    Felicidades ao casal e que venham mais muitos e muitos anos juntinhos!

    Ahh e até que enfim essa lousa foi rabiscada hein? Eu já tava indo pra BH mesmo hahahah

    Beijos
    http://meucafofopitoresco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir