apeamarelo

apeamarelo

06 agosto 2014

A solução da pedra

Como adiantei no post anterior, sábado eu e namorado fomos em duas marmorarias: uma eu ainda não conhecia e a outra foi a que eu falei nesse post que eu mais tinha gostado.

Depois de analisarmos todas as opções (granitos claros e escuros, silestone etc..) e verificarmos o que estava dentro do orçamento, acabamos escolhendo oooo....




Granito Preto São Gabriel! Rsrsrs :)

Ai gente, não adianta! Era o que eu tinha gostado desde o princípio e namorado concordou comigo: dentro das opções (R$$) é realmente o mais bonito.

E, considerando os comentários do post que eu fiz pedindo ajuda, acho que a maioria de vocês concorda comigo!

Mas então veio o outro problema: como "suavizar" o projeto, para a área do bar não ficar muito escura?

Depois de quebrarmos a cabeça no domingo, acabei aceitando tentar uma opção que o namorado já havia sugerido antes, mas eu havia descartado... e não é que eu gostei dessa vez? Nada como abrir a mente e ver as coisas com novos olhos!

Então, vamos fazer a bancada do bar de madeira, para deixar o ambiente menos carregado e, de quebra, ela vai harmonizar com os detalhes de madeira da cozinha, os móveis da sala e piso de taco.

Querem ver as novas imagens?













Não sei se vocês repararam, mas além de alterarmos o material da bancada do bar, também mudamos o tom da madeira. Vejam como era no projeto anterior:




E ai, o que acharam?

Beijos

22 comentários:

  1. Ameei seu projeto flor, aliás eu amo esses projetinhos, que programa você usa?
    A disposição ficou bem legal e harmoniosa, gostei da ideia do armário em cima da geladeira, eu preciso rsrs.

    ADorei. Parabéns, vai ficar lindão!
    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,
      Que bom que você gostou :)
      Vou fazer um post sobre o programinha em breve, não perca.. rsrs!
      Beijos

      Excluir
  2. Gostei das novas cores, Thais!
    Nada como ter um arquiteto sempre à disposição, rsrs...

    E não adianta, quando nos encantamos com algo, parece que não sai da cabeça, tem que ser aquilo e pronto né?!

    Bjos, até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Aline, é muito bom mesmo! rsrsrs :)
      E realmente, quando gosto de alguma coisa é difícil de tirar da cabeça!
      Beijos

      Excluir
  3. Tb adorei!
    Ficou ótimo!

    Tb queria saber que programa vc usa pra fazer esses projetos...

    Bjus

    Taty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty,
      Fico feliz em saber que você gostou!
      Ainda essa semana vou postar sobre o programinha ta?
      Beijos

      Excluir
  4. Aeeee... ótima escolha, na cozinha e lavanderia lá no apê vamos usar esse também, é muitooo bonito =)
    E adoreiii as alterações do projeto, ficaram muitooo bacanas...
    Seu apê vai ficar lindão, sem dúvidas =)

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi,
      O São Gabriel é realmente lindo, não tem granito igual! rsrs
      Que bom que você gostou das alterações :)
      Beijos

      Excluir
  5. O granito que a construtora colocou no meu balcão é uma meio cinza e eu não sou muito fã, acho mais bonito assim escuro. Adorei a escolha!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna,
      Não tenho experiência com construtora, já que comprei um apê mais antigo, mas já vi muitos relatos de pessoas que compraram o apê novo e não gostaram de algumas escolhas da construtora..
      Deve ser super difícil optar entre deixar uma coisa que não se gosta tanto ou se desfazer de uma coisa novinha e gastar mais dinheiro comprando outra que goste..
      Eu não tenho essa opção: tudo lá está velho e implorando uma reforma! rsrs :)
      Beijos!

      Excluir
  6. olha coloquei o São Gabriel e estou simplesmente amandooooo,,, parabéns pela escolha e seu projeto novo ficou muito lindo,,, bjs

    http://meunovolarsil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Que bom ver o comentário de alguém que tem o São Gabriel e gosta :)
      Beijos

      Excluir
  7. Ola!

    Que legal que optou pelo São Gabriel, como experiência que tenho em casa, você vai adorar.
    Também adorei o seu projeto, principalmente essa parede em amarelo (estou um pouco viciada em decoração em amarelo).
    Está tudo muito lindo!

    criandomeular.blogspot.com.br

    beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila,
      Decorações com amarelo são realmente lindas! Essa parede é um dos meus pontos preferidos também :)
      Beijos

      Excluir
  8. Respostas
    1. Oi Lia,
      Pois é, nada como dar uma segunda chance para as coisas :)
      Beijos

      Excluir
  9. Ficou muito legal, na prática vai ficar bem bacana..
    Abraços

    nossoape509.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Que bom que você gostou :)
      Estou doida pra ver as coisas saírem do papel e fazer realmente a reforma!
      Beijos

      Excluir
  10. Oi Thaís que bom que chegaram numa solução pra você usar a pedra que desde o início tinha te encantado. Ficou lindo o projeto, muito moderno! bjo!
    http://www.curtindonossonovocantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna,
      Nem me fala, fiquei super feliz em conseguir resolver a questão e poder usar o São Gabriel!
      Beijos

      Excluir
  11. Parabens pela escolha, Thais!!!

    Esse granito é lindo...

    Bjus!!

    *meuape309*

    ResponderExcluir