apeamarelo

apeamarelo

05 agosto 2014

Rapidinha #2: Ajudando a vizinha

Vizinhos, se tem uma coisa que me deixa extremamente irritada é a falta de respeito de algumas empresas com o consumidor. 

Tem muita empresa por ai que investe rios de dinheiro na etapa de venda, porém o pós venda é totalmente despreparado e acaba causando transtornos ao consumidor. E o pior é que algumas empresas são famosas no mercado e acabamos comprando as mercadorias por acreditar ser um produto de qualidade e que não teremos  problemas.

É o que aconteceu com a Pri, do Meu Cantinho Decorado, que descobriu que a reputação da Mondial não condiz com a verdade.




Então, a Rapidinha de hoje é para ajudar a divulgar os transtornos que a Pri está tendo com a Mondial, que ela conta em detalhes nesse post aqui.

O que eu acho, como comentei no post dela, é que infelizmente, problemas com produtos acontecem, principalmente eletrônicos. O que não pode acontecer é essa falta de respeito com o consumidor!

Ela já entrou com uma reclamação, no ReclameAqui, e ainda assim não recebeu a restituição do dinheiro, que estava prevista para ser depositada há um mês!

Já comentei na reclamação e queria convidá-los a fazer o mesmo. Se puderem divulgar também nos blogs, melhor ainda!

Vamos botar pressão nessa empresa, mostrar que nós consumidores não somos bobos e que devemos ser respeitados! Cliquem aqui para serem direcionados para a reclamação da Pri. 

Boa sorte Pri! E nos mantenha atualizados!

Beijos

Ps.: como esse post merecia uma atenção especial, adiei o da solução do granito para amanhã. Não percam! rs

6 comentários:

  1. Menina to indo lá ver,.. to chocada pois tenho uma panela deles :O
    Vou lá ler..
    Beijos
    http://neurasdeumanoiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu tenho essa panela e ela funciona super bem!
    é horrível quando as empresas nos tratam assim, né?

    donaingrid.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Xiiii, que chato...Não gosto disso também ão!!Vou la´ver o que pegou!!!!

    ResponderExcluir
  4. Caramba! Que situação chataaa!

    ResponderExcluir
  5. La no meu blog tb tem a "maravilhosa" experiencia que tive com a marca Mondial!

    ResponderExcluir