apeamarelo

apeamarelo

10 agosto 2014

Área de serviço

Já contei pra vocês que minha irmã está morando na Suécia ne? Para ela conseguir acompanhar o projeto e a reforma do apartamento, contei sobre o blog e ela esta acompanhando (apesar de nunca comentar nada aqui.. hunf!)

Dia desses ela me perguntou se tinha imagens da área de serviços e foi quando percebi que não mostrei direito pra vocês como é que vai ser. Tá certo que não terá muuuita coisa, mas faz parte do projeto ne? Então, vamos lá.

A primeira imagem mostra a área vista de cima:




Agora, a divisão entre a cozinha e a área de serviço:

De um lado..




e do outro..

Não reparem o ângulo meio estranho.
Fui eu que gerei essa imagem, tentando aprender a mexer no programa.


Vejam, do lado direito dessa imagem, a área, com a bancada de passar roupa com armários embaixo, a máquina de lavar roupa, o tanque, o armário (parte para produtos de limpeza e parte para fazer uma mini-dispensa) e o janelão da área.

E, por último, um corte, que  mostra parte do lavabo e a área:




Essa fui eu que gerei também, mas com ajuda do namorado.. rs!


O que vocês acharam?

Como algumas vizinhas me perguntaram sobre o programa que foi usado para fazer essas imagens, vou contar sobre ele no próximo post. Não percam!

Beijos

12 comentários:

  1. Olha eu não entendo muito dessas coisas.... não sei nem como vou me virar com o meu... já havia falado que adorei a cozinha...pelo projeto sua area de serviço também me parece super espaçosa ...Aguardarei as informações sobre o programa...!!! Quem saiba eu me aventure nele, rssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovana,
      Comparando com a área de serviços da maioria dos apartamentos mais novos, ela é grande mesmo..
      Beijos

      Excluir
  2. Nossa Thaís, sua área de serviço vai ficar com um espaço ótimo e bem integrada a cozinha, o que torna tudo mais prático. Que programa vocês estão usando para fazer os projetos?
    Bjo e boa semana!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Bruna,
      Também adorei a integração :)
      E deu pra "roubar" um pedacinho da área para colocar a lava louça e as prateleiras..
      O post sobre o programa é o próximo, aguenta só mais um pouquinho ta? rsrs :)
      Beijos

      Excluir
  3. Oii.. desculpa a demora pra retribuir a visita!
    Estou na correria das modificações na planta Apê, que só ficara pronto daqui um ano.. agora quero ver se consigo colocar melhor as postagens la no blog!
    Adorei conhecer seu cantinho, com certeza será mt útil nessa minha jornada.. "primeiro lar"

    beijos, ótima semana!

    http://www.copiandoecolando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii!
      Que bom te ver por aqui :)
      Espero que o blog seja mesmo útil na sua jornada!
      Beijos

      Excluir
  4. Eu achei TOP. Ficou lindo, ficou maravilhoso, ficou Thais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho um pouco suspeito, vindo do namorado e autor do projeto! rsrs :)
      Beijão

      Excluir
  5. Pois é, eu tb achei ela bem grande!
    Adorei!
    Não vou perder o próximo post rs

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Taty,
      Que bom que você gostou :)
      O próximo post será publicado amanhã
      Beijos

      Excluir
  6. Thaís,

    Gostei muito do projeto, os dois ambientes vão ficar super funcionais!

    ResponderExcluir
  7. oiiiii


    que legal... quero ir vendo tudo ficando pronto!!!
    eu gosto de obra kkkkkkkkkkk

    bjinhoo
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir