apeamarelo

apeamarelo

04 agosto 2014

Comprei #1

Primeiramente queria agradecer a ajuda de vocês no post passado! As mensagens me tranquilizaram muito :) O post foi o mais visto e comentado no blog até o momento. Mas hoje estou vou tratar de um outro assunto.

Estou muuuito feliz em poder vir contar a vocês sobre a primeira grande compra para o apartamento!!

Tudo começou na quinta feira, quando cheguei na casa do namorado e tinha um panfleto falando da promoção da Etna: até 70% de desconto! Dei uma olhada, mas não tinha nada que estava planejando comprar.




Chegando em casa, resolvi entrar no site, só por curiosidade... e lá estava o sofá que mostrei pra vocês aqui, com um super desconto, a R$1.999,00. 

Tentei controlar a ansiedade, já que ele não é disponibilizado para compra online, no site mostra apenas o preço dele para a grande São Paulo e, quando estava fora da promoção, esse sofá estava mais caro na loja de BH que no site.

De qualquer forma, pequei a planilha de gastos para fazer alguns cálculos. Meu plano, inicialmente, era deixar a compra do sofá para depois.. talvez mudar primeiro e comprar quando tivesse dinheiro, já que não via como uma coisa imprescindível para ter antes de mudar. Mas isso foi antes de me deparar com R$500,00 de desconto ne?

Na sexta feira, eu e namorado saímos do trabalho e fomos na Etna conferir se ele estava em promoção em BH. Rodamos a loja inteira até chegarmos na parte dos sofás e já estava quase tendo um piripaque!

Mas ai chegamos lá e.... estava com o mesmo preço do site!









Gente, como deixar de comprar o sofá que queria, com 20% de desconto? R$500,00 de economia é muita coisa!

Nesse momento, a única coisa que poderia impedir a comprar era a questão da entrega. O apartamento será liberado pelo locatário no fim de agosto, mas ai vai começar toooda a reforma, quebra de paredes, essas coisas que fazem muita bagunça e poeira. Então queria a entrega só mais para o fim do ano.

Quando estava tirando essas fotos,  um outro comprador foi perguntar sobre a entrega e o vendedor disse que garantia em duas semanas, o que me preocupou. Mas quando expliquei minha situação (acho que, normalmente, as pessoas querem a entrega o quanto antes ne? rs) ele olhou a última data possível: 07 de novembro.

Então é isso, pessoal: dia 07 de novembro já teremos onde sentar no apê :)

Está começando a cair a ficha de que as coisas vão realmente acontecer, a reforma, a mudança para um cantinho para chamar de meu! Estou sentindo uma mistura de ansiedade, felicidade, preocupação... mas é muito gostoso :)

Por hoje é isso, mas volto logo para contar sobre a ida às marmorarias no sábado e a definição do granito.

Beijos

12 comentários:

  1. Que sofá lindo!!!!
    Parabéns pela compra, Thais!!!

    Tem que aproveitar mesmo estas promoções. Eu só não saio comprando tudo porque não tenho espaço nenhum pra guardar, senão... hsuahusahushu...

    Bjos, até mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline!
      Que bom que você gostou :)
      Eu também só consegui comprar porque eles deram esse prazo para a entrega..
      Beijos

      Excluir
  2. Ebaaa....que legal!!!!
    O sofá tem cara de ser muito aconchegante =)

    beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabi,
      Ele é uma delícia mesmo!
      Namorado tem um igual e super recomendo :)
      Beijos

      Excluir
  3. Que gostoso!!! Eu ainda estou sem sofá, mas fico muito feliz por você é tão bom ir encontrando as coisas do nosso jeitinho né! Parabéns pela escolha muito bonito! bjs

    http://reformandonossolar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Eliane,
      Muito obrigada! É uma delícia ver que as coisas estão dando certo :)
      Beijos

      Excluir
  4. Nooosssaaaaaaa promoção é tudo!!!
    Fez um ótimo negócio ....
    Eu adoro ir em lojas que vende sofá tem uns que parecem que nos abraçam de tõ gostoso que é!!rssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii
      Promoção é uma palavrinha mágica mesmo ne? rsrsrs
      Também adoro ver sofá e cadeiras.. já perdi a conta em quantas sentei e não escolhi as minhas ainda! :)
      Beijos

      Excluir
  5. Parabéns pela compra Thais!
    Dá um frio danado na barriga quando vai chegando perto da mudança e reformas... O meu apê ainda vai demorar mas já me sinto responsável!

    Abraços
    nossoape509.blogspot.com
    Estou te seguindo, depois dá uma chegadinha lá!

    ResponderExcluir
  6. Ai que delícia, tão bom fazer bons negócios assim,rs. Passei na ETNA tb pra procurar uma rack, mas o marido não gostou de nada. rs bjs

    ResponderExcluir