apeamarelo

apeamarelo

24 agosto 2014

Eletros

Me desculpem o sumiço, mas estava totalmente sem novidades para contar. O locatário deve desocupar o imóvel essa semana e nos primeiros dias de setembro será feita a vistoria final. Não vejo a hora de entrar novamente no apê sabendo que dessa vez é pra valer!

Hoje eu e namorado fomos ao shopping ver com os próprios olhos alguns eletros que só havíamos visto pela internet. Decidimos, então, a máquina de lavar roupas:







É a lava e seca  modelo WD856UHSAWQ da Samsung. Possui o sistema Eco Bubble, função Air Wash e capacidade de 8,5 Kg. Ela foi muito bem recomendada pelo Fernando, do blog Roupa suja se lava na máquina.

Para quem ainda não conhece o blog e está olhando máquinas de lavar, secadoras ou lava e seca, vale o clique. O Fernando explica sobre os modelos de máquina com detalhes e ainda responde às dúvidas dos leitores.

Também mudamos de opinião quando ao refrigerador.

Durante muito tempo, fiquei namorando a Brastemp Ative! Inverse (BRE50), como contei pra vocês aqui. Mas ai, nos comentários daquele post, a Vanessa do blog Meu ape 309 me recomendou a ver a geladeira dela e fez até um post sobre a bonita.

Pesquisei na internet, curti mesmo a geladeira da vizinha e, hoje, após vê-la pessoalmente, mudei de vez de opinião. Obrigada Vanessa!!

Então, a nova escolhida é:






Geladeira Eletrolux Bottom Freezer modelo DB52X, de inox, com capacidade de 454 litros. Para quem quiser ver mais, clique aqui para ver um vídeo que mostra as funcionalidades dessa geladeira.

E ai, gostaram das escolhas?

Nos últimos dias, pedimos orçamentos para dois marceneiros e um pedreiro, todos muito bem indicados por amigos. Então, espero ter novidades em breve para contar :)

Beijos

14 comentários:

  1. Sumiu mesmo!!!! =(
    Mas que bom que voltou com novidades....adorei a lava e seca...já tinha visto esse modelo...
    vou dar uma olhadinha no blog q vc indicou!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Giovana,
      O blog do Fernando é realmente uma maravilha! Ele fala de tudo quanto é máquina, explica direitinho e ainda fala quais são as mais bem avaliadas.
      Espero que você goste!
      Beijos

      Excluir
  2. Oi Thais!!!
    Tudo bem?

    Também estou encantada por uma lava e seca. Meu sonho de consumo, quase deixo o marido louco... rsrs.

    Gostei das suas escolhas, tudo muito bonito e combinando.
    Bjos, até mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      Essas lava e secas são lindas ne?
      Adoro a entrada frontal e a possibilidade de poder resolver usar num dia uma roupa que ainda não foi lavada sem ter que ficar rezando pra ela secar a tempo.. rsrs!
      Espero que você também consiga a sua :)
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Thais!
    Ótimas escolhas! Sua cozinha e área de serviço vão estar bem equipadas :)
    Bjs

    meuminiape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaís, tudo lindo!! E que legal que logo logo já vai entrar para começar a mexer no apê!! Vai mostrando tudo pra gente! bjo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Bruna, é tudo o que eu mais quero!
      Estou doidinha pra reforma começar, pra ver paredes quebradas, revestimentos arrancados, que é sinal que as coisas sendo "destruídas" pra tomar a nova forma.. rsrs!
      Beijos

      Excluir
  5. Oi Thais, ótimas escolhas! Eu tb estou de olho nesta lavadora, acho um máximo.

    Abraços
    Espero sua visitinha lá no meu bloguin, meuape509.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jo,
      Já visitei o seu cantinho e estou te seguindo :)
      Beijos

      Excluir
  6. Que geladeira MARA!
    É o meu sonho de consumo! hahhah

    A Lava e seca você vai amar!!

    Aproveitando, gostaria de te convidar para conhecer o meu cantinho! Lá eu conto um pouquinho do meu drama de recém-casada, que não sabe fazer quase nada em casa! Blog Dona Ingrid.com
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ingrid,
      Linda ela ne? Também apaixonei!
      Não comento muito, mas já te sigo e adoro o seu cantinho :) Estou sempre fazendo uma visitinha..
      Beijos

      Excluir
  7. Oi Thaisss!!!

    De nadaaa!rs Nossa que bom que gostou da geladeira!!!! :)

    Estava pesquisando sobre as maquinas de lavar e adorei a dica! Vou dar uma olhada no post do Fernando!!!

    Bjus

    *meuape309*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vanessa,
      Eu adoreeeii!! :)
      Olha o blog do Fernando mesmo, é muito bacana!
      Beijos

      Excluir